UNHAS E ESMALTE DA SEMANA

3
Oii meninas,

O poste de hoje é bem rápido meninas,  que estar atrasado peço desculpas mas estar valendo.

Vamos a unha da semana com um esmalte lindo de O Boticário da Linha Barroco Tropical que já falei deles no blog  click Link. Eu mesma fiz as minhas unhas estou treinando para fazer nail art nas unhas aos poucos estou melhorando rsrsrss

Então vamos ver as fotos.

O esmalte é um verde escuro lindo e tem uma cobertura perfeita.


 Fiz 2 unhas diferente uma apliquei película de oncinha com fundo verde mais claro e a outra coloquei os fios dourado para unha. Achei muito fofa. 



Então é isso meninas já estou pensando como será a próxima criação rsrss quem quiser ver as fotos em primeira mão me segue no instagram @blogbabivieira


Beijos até o próximo poste.


3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi, tudo bem? Que unhas maravilhosas! :) Já estou te seguindo! Beijos :*

Unknown disse... [Responder]

Oi Flavia, Brigada pela visita seja sempre bem vinda.

Jaciene disse... [Responder]

ficou linda essa decoração nas unhas!!!
beijos :*
http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi