ESMALTES MAKE B - O BOTICÁRIO

10
Oiii Meninas!

A Resenha de hoje é da linha de esmalte da linha Make B de O Boticário barroco tropical. São 4 cores lindas essas cores foi da coleção outono inverno. Estou amando todas a cobertura é perfeita o pincel tem fácil aplicação e eles tem uma textura super leve que dificulta a formação de bolhas, O que mais gostei foi da sua formula que é 3 free, livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, minimiza o risco de alergia, ideal para unhas sensíveis. 

Estou usando justamente porque estou com alergia a esmalte meu olhos e boca coçam muito então resolvi testar para ver se me adapto a eles, até que não coçou muito fiquei uns 3 dias com o esmalte nas unhas e meus olhos coçaram pouquíssimo mais estou evitando usar esmalte mesmo até segunda chamada meninas.


Vamos ver as fotos.



 Como falei comprei 4 cores 

A 1º cor é a CEREJA um rosa fechado super lindo.

A 2º Cor é CACAU um marron lindo e elegante.

 A 3º Cor é um VERDE folha também muito lindo.

A 4º e ultima cor é um DOURADO transparente com brilhos ideal para usar com outra cor.



Menias super indico os esmaltes sem falar no brilho que ele deixa nas unhas. A unica coisa que eu particularmente não gostei muito foi o preço rsrsrs paguei R$ 12,00 em cada para um esmalte é um pouco salgado, mais valeu a pena por conta da alergia.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da Resenha.

Deixem seus comentários.

Beijinhos 

10 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi