Meus Hidratantes Labiais Preferidos.

0
Oii Meninas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os meus hidratantes labiais preferidos estou usando três no momento, apesar do inverno ter ido embora é importante continuar hidratando os lábios para que fiquem sempre lindos. E agora como as marcas estão cada vez mais investindo em batons mate para usar tem que estar com lábios hidratados e lisinho para não craquelar o batom e ficar com aspecto feio.

Vamos conhecer? 

Então os meu queridinhos são esses três: Vult, Natura e Maybiline.



O 1º é da Vult é feito de Cacau e Karite ele hidrata bastante e o melhor dele é o preço paguei apenas R$ 3,00 tem uma durabilidade muito boa.


O 2º é da Natura também muito bom já usei varias vezes sempre que tem alguma promoção em compro realmente ele renova os lábios. A hidratação bastante profunda. O preço é um pouco salgado paguei R$ 32,00 


O 3º e último é o famoso Baby Lips da Maybiline o que mais gosto deste hidratante é a sensação de frescor que ele dar nos lábios. Gosto bastante de usar principalmente durante o dia parece que é mais leve a textura muito bom. Pague R$ 14,00 preço super justo. 


Todos incolor, sem cor sempre deixo 1 em casa, na bolsa e na gaveta no meu trabalho para não esquecer de hidratar.

Então é isso meninas estes são os meus queridinhos do momento. Me contem que vocês estão usando também.

                                           Beijos da



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi