Favoritos de Setembro de 2013

3
Oii, Meninas!

Até que fim consegui postar os favoritos do mês de setembro demorou mais chegou.

Não tenho muitas novidades quase os mesmos produtos que usei o mês de agosto.

Para não se prolongar muito meninas vamos as fotinhos dos produtos, desculpem a demora de fazer este poste é que realmente esta muito corrido como trabalho em hotel nessa época é uma loucura uffa não vejo a hora de chegar fevereiro para ficar mais tranquila.

Vamos lá então: 



CABELOS:
Estou usando o shampoo e condicionador da Palmolive para cabelos tingidos cores brilhantes de romã, agora meus cabelos estão cada dia mais vermelhos estou quase ruiva rsrsrs. Também estou usando creme para pentear na verdade ele serve também como um termo ativo antes da chapinha estou gostando muito.



ROSTO
Estou usando o kit miniatura da natura faces (sabonete, tônico e hidratante) minha pele esta muito boa com esses produtinhos bem menos oleosa durante todo dia e complemento com esfoliante da agua de cheiro (2) duas vezes por semana e meu demaquilante bifasico da natura esta no finzinho também uso bastante.



CORPO
Hidratante para o corpo Natura todo dia de amora e amêndoas o cheirinho é muito bom estou amando. E meu perfume queridinho Fantasy da Britney.


MAGUIAGEM
Bom meninas,m não mudou muito minhas make estou usando o BB cream da avon, prime da Payot miniatura que veio na Glossybox de agosto estou apaixonada meninas breve faço resenha no blog, pó da Marykay, blush cor rosa da natura faces, máscara de cílios super drama do avon que também estou usando muito, Duo de sombra marrom e dourado natura faces, lápis de olho nude para abrir meu olho que é muito pequeno e Batom cereja da natura faces lindo.


Então é isso meninas esse foram os meus queridinhos de setembro.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos da 



3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Estou doida pelo BB cream da avon. Você gosta do resultado Babi?

Beijos
Blog
Fan Page

Unknown disse... [Responder]

Oi Amanda, eu estou usando bastante ela tem uma cobertura ótima e não deixa a pele oleosa.

Dei uma espiada do seu cantinho, menina quanta criatividade você tem parabéns.

Obrigada pela visita. bjs

Luciana Brito disse... [Responder]

amei o post gosto de ver favoritos do mês beijos linda
http://makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi