Maquiagens Fofas

2

Oii, Meninas!


Vamos falar de coisa fofa, pesquisando na net encontrei algumas imagens de maquiagem com embalagens bem fofas.


Lembrei da minha infância quando ganhei a minha primeira maquiagem em formato de coração que tinha sombra, batom, blush e pincel eu ficava o dia inteiro passando acabava rapidinho.


E agora tenho as minhas filhas que às vezes compro alguns kit de maquiagens para elas principalmente que tenha o desenho da Barbie e das princesas e sem falar que a maioria das maquiagens de criança tem o cheirinho muito bom de frutas, quem lembra do brilho labial em formato de morango e uva eu amava quando a minha mãe comprava pra mim na revista do Avon, humm tempo bom que não volta mais.

Resolvi compartilhar essas fotos aqui no blog. Digam se não são fofas meninas? Cada uma mais linda que a outra.













 Espero que tenham gostado meninas! eu sempre fui apaixonada por maquiagem e vocês?


Beijinhos da



2 comentários:

Dinha Ponteciano disse... [Responder]

awn realmente a imaginação do homem en criar coisas super fofa é demais né? eu to querendo tudo agora, principalmente o da Hello *_*

adorei o post :)

xoxo
http://barbiedinha.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Dinha, realmente da vontade de ter todas são muito lindas.

Brigada pela sua visita. bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi