TENDÊNCIA AZULEJO PORTUGUÊS

0
Oii, Meninas!

Vamos falar de Tendências!

O azulejo português durante muitos anos, as casas brasileiras foram decoradas com essa tendência trazida pelos nossos colonizadores. 


As estampas que ditam a moda estão sempre se renovando e surpreendendo, para nossa alegria né meninas? Que amamos novidades principalmente quando se fala de moda. Nesta temporada, o que esta em alta  são as estamparias de azulejo português, que estão em todas as vitrines esta uma loucura. Achei super criativo as estampas é muito fácil de combinar, elas deixam o visual bem diferenciado a combinação do Azul e Branco é lindo vai bem com tudo. E sem falar que a bela estampa não ficou só nas roupas os acessórios também ficaram bem estilosos com as estampas de azulejos.  

Mais é bom ficar atenta para não errar na hora de compor um look. “A estampa, não engorda e nem emagrece, mas é uma estampa que chama atenção e pode aumentar o lugar onde está localizada”. Portanto, para mulheres com quadris largos que não queiram destacá-los devem evitar minissaias e shortinho curto. As estampas vão estar em tudo camisas, camisetas, shorts, cintos, bolsas, vestidos, sapatos, unhas e etc.

No verão procure compor o look com peças leves e soltinhas.

Vamos ver alguns look para que possamos nos inspirar.


MODA:



Os acessórios, amei as bolsas e sapatos com as estampas um Luxo.








Então é isso meninas vamos aproveitar o máximo cada tendência claro respeitando sempre seu estilo e opção, mais vale tudo para ficar mais bonita e atraente.

Beijinhos da


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi