Glossybox Agosto de 2013.

2

Oii, Meninas!!! Chegou mais uma caixinha da Glossybox, é a minha segunda caixinha a do mês de setembro. Para que não sabe a Glossybox é uma assinatura mensal tipo uma revista, sedo que ao invés de você receber a revista você recebe uma caixinha com produtos de beleza para você testar de varias marcas é muito legal estou gostando muito e o legal é que você pode cancelar quando quiser. Para saber mais detalhes como funciona clique aqui: Glossybox Vamos à caixinha o que veio?







Vieram 04 produtos sendo dois tamanho original e um miniatura e + 2 amostra de hidratantes e uma amostra de perfume.



1º - Spray Dia-a-dia sem enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios e serve também como protetor térmico podendo ser usado antes do secador e da chapinha. Composto de Luna Matrix, Cupuaçu, aminoácidos de Trigo e óleo de pracaxi da Result Cosméticos.
Nunca conhecia esta marca de produtos e nunca tinha usado nenhum produto com os esses tipos de ingredientes diferentes, gostei bastante do cheirinho. Breve coloco resenha no blog e conto para vocês o que achei. 



2º - Biocomplex - Creme Microesfoliante Facial da Água de Cheiro. O fabricante diz: Possui Aloe e vera e vitamina E. Formula tem micro partículas que deslizam facilmente na pele promovendo uma eficiente esfoliação desobstruindo os poros removendo a oleosidade e as células mortas. Vou usar bastante como minha pele é muito oleosa, depois conto se realmente faz o que promete.



3º - Primer Facial da Payot (miniatura) - O fabricante diz: Prepara a pele para receber a maquiagem e fixá-la sem colorir ou interferir na cor da base. Proporciona acabamento aveludado, eliminado o brilho. Meninas ta aí um produto que estou amando usar o primer atualmente estou usando o da Contem 1g a maquiagem dura mesmo e a pele não fica oleosa. Vou testar este da Payot e conto tudo ok.


4º - Sobra Fluo da Koloss, meninas amei a cor (Lemon Fluo) é um verde lindo e super pigmentada e tem uns brilhos já estou pensando no verão e carnaval. O fabricante diz: Tem micro esfera refletoras de luz que brilham no escuro deve ser show. Futuramente faço uma make com ela e mostro todos os detalhes.



5º - Duas amostras de hidratantes da marca L'occitane Vitoria Regia e Mandacaru. 





6º - Amostra de uma marca que vende perfumes importados, diz que você pode ter seu próprio negocio acho que se trata de uma franquia. O cheiro é muito bom não diz qual a fragrância.


Venho também este vale no valor de R$ 200,00 para usar como desconto na compra de uma obra de arte ma Democrart, mais como não tenho interesse em obra de arte, não que eu não goste mais que na maioria das vezes são muito caras e não faz parte da minha realidade.

Então é isso meninas.

Espero que tenham gostado.
beijos da









2 comentários:

Kαlliиє disse... [Responder]

Oi minha linda, quanto você paga por mês? Beijinhos.

http://debemcommeuespelho.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oi Kalline, Eu pago 29,00 por mês. A caixinha beauty que é a mais simples. Mais é bem legal sempre vem produtos diferentes para testar.

Obrigada pela visita. bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi