Mix de Pulseiras

0

Oii, Meninas,

Vamos falar de estilo!!! hoje a postagem vai ser diferente vou falar de estilo que tem tudo a ver com nós mulheres rsrsrsrs

Quem tem o “Pulso Fashion” isso mesmo meninas qual mulher que não gosta de usar varias pulseiras juntas e sem falar que estar Super em A-L-T-A então que tal você virar expert na hora de misturar. Para isso tem que saber definir o seu estilo e seguir alguma regras para que se sinta bem.

Então vamos descobrir o seu estilo? E saber se você faz o estilo MODERNO, RÔMANTICA OU CLÁSSICA!!!

Moderna: Estilo mais descolado misture pulseiras com desenhos geométricos, com Spike, peças com formatos de bichos para harmonizar o mix procure também peças mais limpas, ou seja, sem muitos detalhes.




Romântica: Esse estilo já diz tudo, peças com flores, strass, laços e corações são detalhes bem femininos para a composição ficar ainda mais delicada procure investir em peças finas e médias nos tons rose, dourado e prata.



Clássica: Usam pulseiras de formas mais retas e que repetem padrões como metal, pedrarias podendo ser misturados com vários tons dourados, prateados, rose e até mesmo algum detalhe com couro fica chique e elegante.


Meninas não importam qual seja o seu estilo vale misturar vários tamanhos, cores, materiais... jóias com bijoux tudo fica lindo.

Use sua criatividade e arrase no Mix de pulseiras. O que importa é estar linda e feliz.
 

Espero que tenham gostado.


Beijinhos da






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi