Favoritos de Agosto de 2013

0

Oii, Meninas!

Como foi o final de semana? O meu foi ótimo como sempre na companhia das minhas filhotas lindas...
O poste de hoje é sobre os meus produtinhos favoritos que usei no mês de agosto, não são muitos já era para ter feito o poste mais realmente estava sem tempo muito trabalho no hotel e quando chego em casa é aquela correria. 

Vamos aos produtos...



1 - Crene Hidratante de Amêndoas Doces que comprei na revista Demillus, ele hidrata mesmo você sente a pele super macia mesmo horas antes de ter passado tem uma consistência maravilhosa o cheirinho também é muito bom e custou R$ 28,00.

2 - Esfoliante de Maracujá da Natura uso 2 vezes por semana apele fica renovada e sem falar o cheiro é muito bom o preço não lembro meninas.

3 - Demaquilante bifásico para rosto e olhos da Natura Chronos ele realmente retira toda a maquiagem e também deixa a pele macia estou gostando muito já esta no finzinho custou R$ 32,00 150 ml.

4 - Desodorante aerosol antitranspirante da Joy " fragrância Verbena e Capim Santo" acalma a pele estou gostando muito nunca tinha usado esta marca não conhecia o cheirinho é bem suave e não mancha a roupa custou R$ 9,80

5 - Tratamento selante pré-escova Marrocan e óleo de Argan da Novex ótimo para passar antes do secador e da chapinha o cabelo fica macio e não deixa pesado o cheirinho também é muito bom. custou R$ 18,89.

6 - Shampoo Brilho Extremo da Pantene limpa bastante o cabelo e deixa super brilhoso estou gostando muito, sempre mudo de shampoo a cada 2 meses meu cabelo acostuma muito rápido. Custou R$ 7,00.

7 - Tratamento Reparador Sublime Oil da Amend é um óleo parecido com o óleo extraordinário da l'oreal o cabelo ficar macio e com bastante brilho este veio na minha caixinha de agosto da Glossybox o preço sugerido é R$ 26,90 e vem com 90 ml vai durar bastante.

8 - Reconstrução Capilar Queratina Líquida da Keramax/Skafe linha professional este produto é o meu queridinho dos ultimo meses meninas este produto ajudou bastante na recuperação do meu cabelo deixou meu cabelo super hidratado e com muito brilho super indico meninas principalmente para quem usa química nos cabelos. Custou 17,00 120 ml

9 - Mousse Gloss da Charming esse também estou usando bastante acho fiz resenha dele aqui no blog. Gostando muito.

10 e 11 - Batons Color precise da nova linha Avon nas cores Vermelho Carteiro e Fúcsia Fiel estou amando tem uma ficsação muito boa e bem pigmentado. custou R$ 8,90 cada

12 - Perfume Fantasy da Britney spears da Jequiti simplesmente maravilhoso de fragrância doce estou apaixonada. custou R$ 139,00 versão 100 ml ainda vai durar bastante. 

13 - Perfume de cabelo da Natura Plant " Floral envolvente" meninas estou amando usar perfume de cabelo achei a ideia muito boa depois do segundo dia de escova o cabelo já não fica mais com a quele cheirinho bom eis que entra em ação  perfume de cabelo deixando o cabelo com cheiroso e o legal que não deixa o cabelo melecado deixa soltinho. custou R$ 32,00.

14 - Corretivo amarelo da Mary Kay cobertura perfeita das olheiras estou gostando bastante ideal para todos os tons de pele. Não lembro bem o preço acho que foi uns R$ 35,00.

15 - Base acabamento matte da Mary Kay  cor Beige 5 para que conhece os produtos da May kay sabe que são muitos bons essa base tem a cobertura muito boa e sem falar que é ideal para pele oleosa deixa os poros fechados, estou estou gostando muito. Não lembro o preço.

16 - Fluido matificante "Primer" da Contém 1g deixa a pele macia e sem brilho e sem falar que a maquiagem dura muito ele tem uma fixação muito boa comprei na promoção R$ 52,00.

17 - Mascara de cílios super Drama do Avon deixa os cílios com bastante volume e alongados super indico. custou R$ 17,00.

18 e 19 - Lápis de olhos preto da Natura Faces tem uma durabilidade ótima e bastante pigmentado, e também o mini lápis bege da natura faces sempre uso para abrir mais meu pequenos olhos rsrsrs ele também dura bastante. Preto custou R$ 13,00 e bege R$ 8,90.

20 - Mini pincel para pó da avon ideal para levar na necessaire e tem cerdas bem macias achei bem fofinho. Custou 9,00.

21 - Blush natura Una rosa bem clarinho ideal para usar durante o dia deixa bem natural. Não lembro o preço.

22 - Trio de sombra natura faces cores neutras uso bastante e tem ótima fixação. Custou R$ 13,00.

23 - Pó facial mineral translucido da Mary Kay tem uma cobertura maravilhosa e deixa a make bem natural Cor beige 1. Custou R$ 39,00.

24 - Pincel de Base da Marco Boni cerdas macias e a cor é linda rosa. custou R$ 12,00

25 - Pincela para sombra ideal para esfumar também da marco boni custou R$ 9,00.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Até o próximo favoritos do mês ou seja agora só em setembro.

E qual os seus favoritos meninas?

Beijinhos da 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi