TENDÊNCIA PULSEIRISMO

2
Oii, Meninas!

Vamos falar de moda? Moda essa que encanta nossos olhos. Hoje vou falar da tendência que a cada ano vai aumentando a criatividade de nós meninas que é a do Pulseirismos ou chamado Mix de Pulseiras que desde o ano de 2012 vem cada vez mais forte e sempre ganhando novas versões com bastante atitude e combinações para todos os gostos seja qual for seu estilo Descolada, Elegante Casual, hippie tem para todos os gostos e não são só as mulheres que gostam os homens também estão aderindo a esta tendência. 

A moda ficou conhecida como pulseirismo por usar varias pulseiras de estilo diferentes com cores, formatos e materiais. O que eu acho legal desta moda é que você pode criar o seu diferencial dentro do seu estilo.

Então vamos aproveitar que o verão estar chegando e como podemos mostrar um pouco mais vamos abusar bastante das pulseiras e relógio que acho lindo a combinação. Procure sempre usar as combinações conforme a sua roupa e lugar para não destoar demais né meninas.

Vamos então ver algumas fotos para nos inspirar as 2 primeiras fotos são minhas, as demais tirei da net.


COM RELÓGIO 









 SÓ PULSEIRAS









Homens



Gostaram do poste de hoje? Se joguem nessa tendencia e aproveitem ao máximo.

Até o próximo poste.

                                                                                               Beijinhos da 


2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

"Pulseirismo" um belo titulo e se tiver alguma coisa que descreva uma viciada em pulseiras me avisa porque eu sofro disso kkkkkkk, amo pulseiras acho o melhor acessório de todos os tempos.
Amor teu blog é lindo de mais e claro que vou ser uma leitora fiel, bjos seguindo <3
http://bananaemel.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder]

Oi Driih, Obrigada linda! Eu também sou viciada em pulseiras acho que é um dos acessórios que mais tenho.

Seja sempre bem vinda, vou concerteza retribuir a sua visita e te acompanhar é sempre bom conhecer outras blogueiras. bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi