Esmalte da Semana.

4
Oii, Meninas! Tudo bem?

Vamos de esmalte da semana? Eu escolhi 2 cores, na verdade não são exatamente 2 cores e sim um, com a cor mais forte e o outro com uns brilhinhos transparente para dar um charme.

O primeiro é da linha Adriane Galisteu um roxo bem fechado gente mil desculpas mais eu não consegui identificar na embalagem o nome da cor não existe ou caiu algum papel que estava colado mais enfim é um roxo lindo. O segundo é da linha Make B de o Boticário (Barroco tropical) ele é transparente com uns brilhos dourado ele é muito lindo para decorar.

Ambos com excelente qualidade e ótima fixação.





Então esses foram o meu escolhido da semana.

Gostaram meninas?

                                                                                               Beijinhos da 

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

lindas adorei!!!!bjos
http://bocamatt.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou.

Obrigada pela visita.

Beijinhos.

Unknown disse... [Responder]

Adorei a cor Babi!
Parabéns pelo blog, tá lindo!
BeijoKas
http://www.coisasdakarina.com.br/

gmail disse... [Responder]

oi Babi,venho da agenda dos blogs,adorei te conhecer,ja estou te seguindo.Vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi