História Mary Kay - 50 anos

2
Oii, Meninas!

Hoje pesquisando na net descobri uma história superinteressante de uma empresa que amo de paixão, aliás, na verdade amo seus produtos estou falando da Mary Kay. Já conheço os produtos á algum tempo e tenho vários produtinhos da marca, pra mim eles são de excelente qualidade, gostei de saber como a marca foi fundada que já existe há 50 anos, olha só meninas faz bastante tempo né. Ela foi fundada em setembro de 1963 ou seja fez 50 anos em 2013. Veio para o Brasil em 1998.

A fundadora Mary KayAsh foi uma mulher original decidida e inteligente. Como uma empreendedora, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho.


Hoje a empresa Mary Kay conta, com mais de 2,4 milhões de Consultoras de Beleza Independentes, a Mary Kay oferece mais de 200 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo. 



E sem falar que os produtos são realmente excelentes, atualmente estou usando alguns produtos da marca base, pó, corretivo amarelo, protetor solar, batons e o ultimo lançamento que é o spray fixador de maquiagem que breve faço resenha aqui no Blog.

Também já fiz resenha da base Mary Kay - http://blogbabivieira.blogspot.com.br/2013/07/resenha-base-da-mary-kay.html


Alguns produtos da Mary Kay.


 Brilhos labiais.


 Batons, lindas embalagens.


Kit para mãos.

 Então é isso meninas espero que tenham gostado.

Quem já usou os produtos da Mary kay deixa seu comentário falando o que acha.


Ate a próxima postagem 

2 comentários:

Urbano e Retrô disse... [Responder]

Não tenho nada dessa marca, mas pretendo comprar os batons achei eles lindos!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que legal, gostei de saber, e nossa jah 50 anos!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi