Achados e Comprinhas

4
Oii, Meninas! Tudo bem

O poste de hoje é de comprinhas e achado, no ultimo domingo fui passear no shopping com as minhas filhotas e claro não poderia deixar de comprar algo sabe como é né rsrsrs

Comprei 2 sapatilhas e 1 bolsa eu realmente já tinha me programado para compra uma sapatilha para trabalhar, ultimamente estou fugindo de salto alto só quando é necessário mesmo usar. 

Vamos as comprinhas para vocês entenderem o porque de comprar 2 sapatilhas.

1º Essa Sapatilha dourada com detalhes de renda preta, achei ela bem lindinha e arrumada para sair a noite e sem falar que renda estar super em alta paguei 85,00 na Leader.


A 2º Sapatilha, essa foi um achado mesmo achei muito linda e fashion e a cor dar para montar vários look's legais e paguei só R$ 49,90 também na Leader esse laço com aplicações de pedras é muito fofo.


E por ultimo essa bolsa linda na cor neon e com estampa étnicas, quando vi esta bolsa foi amor a primeira vista e não podia deixar de comprar  paguei R$ 79,90 na Riachuelo ela é uma bolsa pequena já estou pensando nela para usar no verão.
Foi essas minhas comprinhas, espero que tenham gostado.

Beijinhos da 



4 comentários:

Iana Borja disse... [Responder]

Amei a primeira sapatilha e a bolsa ♥

http://ianaborja.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Iana linda, Brigada eu estou apaixonada pela bolsa.

Obrigada pela visita. bjs

Franciellen Taynara disse... [Responder]

Olá querida , amei a sapatinha com pedrinhas , amo coisas de brilho ! amei seu blog ! visita meu blog e comenta ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder]

Adoreii suas comprinhas e seus achados !! :d Visita meu Blog !?

http://lugar-feminnino.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi