Tendência Bolsa Transparente.

0

Oi Meninas,

Um ótimo inicio de semana para vocês.

Hoje vou falar de uma tendência que vem com tudo no próximo verão, alias ela já foi lançada há uns dois anos as primeiras bolsas transparentes foram as clutch que algumas marcas famosas lançaram e fez muito sucesso entre as famosas e fashionista.

Qual a mulher que não gosta de um acessório diferente, e se tratando de bolsa nem se fala né meninas. Eu particularmente achei muito legal essa tendência, apesar de quando falamos de bolsa de plástico o que me vem na cabeça é praia rsrsrs. O interessante é que as bolsas estão super chiques varias marcas estão fabricando modelos super diferentes e lindos.
Mais  é bom ter cuidado quando sair na rua, como ela deixa os itens da bolsa muito exposto faz medo ser assaltada.
Lembrando também meninas se você é daquelas que deixa a bolsa uma bagunça só, então é melhor evitar esse tipo de bolsa é para levar poucos objetos para que fiquem organizados.
Mais para as bagunceiras não ficar de fora da moda, tem a versão com forros que você pode trocar e usar cada dia uma cor diferente e não fica tão amostra sua bagunça.

Então meninas modelos é o que não faltam.

Assim que eu encontrar um modelo que me agrade vou comprar e arrasar rsrsrs não tenha duvida que corro para contar e mostrar para vocês.

 Separei alguns modelos que encontrei na net.














  
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica.
Beijos até a próxima postagem.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi