Resenha: Super Máscara de Cílios Natura Aquarela.

0

Oi Meninas,
Hoje vou fazer resenha de um produto que nós mulheres não vivemos sem , ou seja é o finalizador para qualquer maquiagem o nosso queridinho Rímel ou Mascara de Cílios como você preferir até porque é a mesma coisa rsrsrs.
Tinha duvida porque e qual a diferença para o mesmo produto a diferença que popularizou as máscaras de cílios e, como fez muito sucesso, acabou virando sinônimo de máscara. Aconteceu como em outros produtos como: Bombril, Omo e Gilette.
O caso do Rímel e máscara é um dos casos onde a marca se confundi com o produto, pelo menos foi o que pesquisei na internet.
Vamos ao assunto meninas.
Então estou A-M-A-N-D-O a Supermáscara da Natura Aquarela, ela foi lançada a pouco tempo o efeito dela

Fica maravilhoso você passa uma única vez e já dar bastante volume aos cílios, e olhe que meus cílios são tão ralinho rsrsrs odeio tenho muita vontade de colocar cílios postiços mais tenho receio porque meus olhos são pequenos acho que fica estranho.


Este é o produtinho. 

Meninas, sem falar que a embalagem é super fofa bem gordinha rsrsrs.
Então é isso meninas

beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi