MAXI COLETE

5

Oiii gente linda, tudo bem com vocês? Saudades de escrever neste cantinho. Mas estou de volta e espero que seja para ficar. Estive muito desanimada com blog e por isso deixei de postar algum tempo.


Mas estou de volta e vamos ao que interessa, falar de moda! Que mulher não ama tendência hem? Uma das minhas favoritas do momento é o Maxi Colete uma peça super versátil que levanta qualquer look seja ele para o dia ou para noite, verão ou inverno pode deixar você despojada, elegante, ou seja, é uma terceira peça maravilhosa.


Gente a moda esta aí para ser usada à nosso favor, então vamos se jogar e ficar linda e feliz.

Como o próprio nome já diz é um colete comprido pode ser na altura do quadril, joelho ou até o chão você que vai decidir como vai querer usar. E o melhor dessa peça que você pode combinar com tuuudo short, saia, vestido, calça e por aí vai... Ideal para alongar a silhueta e te deixar mais magra amiga olha que maravilha.

Separei alguns looks com essa peça chave para nos inspirar, vamos ver?



Este colete lindo preto e branco encontrei lá na C&A Fica um charme custou R$ 69,90












Então é isso meninas se joguem no Maxi colete. Espero que tenham gostado do poste deixe seu comentário, deem sugestão de novos postes.  

Um beijo da Babi. 

5 comentários:

LARISSE disse... [Responder]

Ainda não tenho nenhum maxi colete, amei as inspirações. O seu é muito lindoooo!
Beijos, seguindo o blog
Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Obrigada Linda, Fico feliz que tenha gostado do poste.

Vou com certeza visitar o seu cantinho. bjs da Babi.

Rúbia Kenes disse... [Responder]

Parabéns amada amei seu blog! faço parte o blog Agenda dos Blogs! estou te seguindo, beijinhosssssss
http://rubiaartes.blogspot.com.br/

Jennifer da Silva Garcia disse... [Responder]

Acho super lindo combinar o look com um colete fica mais feminino e perfeito...
Amei as inspirações..... estou seguindo beijinhos
http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

De mãr disse... [Responder]

Eu acho lindo esse colete, muito charmoso e fica super estiloso. Amei seu blog. Bjss

www.demaepramamaes.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi