Unhas da Semana - #PRO + 5 em 1 - AVON

3
Oiii, Meninas!

Saudades, desculpa o sumiço mais estou de volta rssrsrs

O poste de hoje é Unhas da Semana. Uma cor que amo de paixão que é chic, elegante e fica bem em qualquer tom de pele a cor "nude" ou seja cor de nada rsrss. Nem tudo mundo gosta desta cor de esmalte, eu particularmente gosto muito tenho varias tonalidades e marcas, qualquer dia faço um poste só com os meus esmaltes nude preferidos ta bom meninas!

Vamos as unhas a cor escolhida do esmalte foi da Avon da coleção nova #PRO + 5 em 1 cor almêndoa real muito lindo.

Esta linha de esmalte da avon foi desenvolvida para tratar suas unhas 5 em 1  4 free, ou seja, livre de formaldeído Contém queratina, cálcio e gel acrílico e promete Fortalecer, Proteger, Extra brilho e ótima cobertura o que gostei também foi o pincel bem mais fácil de aplicar o formato dele é diferente. A unica coisa que achei ruim dele foi o preço rsrsrs 14,99 e le já esteve por R$ 17,00 comprei na promoção viu para que compra esmalte de 3,00 a 5,00 realmente é salgado, mais se valer a pena e der o resultado que promete estar valendo. Comprei dois depois  mostro o outro ok meninas.

Vamos as fotos:







Então é isso meninas, espero que tenham gostado do esmalte. 


Beijinhos da 

3 comentários:

Carolina Inthurn disse... [Responder]

OI!

Adorei as unhas!!

Ei linda, eu estou vendendo layouts! Tem um que está a venda "Layout Glam" que eu achei a sua cara e a do seu blog também, e o preço é super em conta + instalação completa gratuita.
Confira: http://www.estantedasfadas.com.br/p/portfolio_76.html

Beijos,
Carol.

Unknown disse... [Responder]

Bom dia Carol,

Obrigada pela visita.

Vou dar uma olhadinha nos Layout.

Bjs.

Unknown disse... [Responder]

Oi Maria, Tudo bem?

Obrigada pela sua visita será sempre bem vinda. Vou retribuir com muito carinho a sua visita.

Beijos da Babi.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi