Unhas da Semana - Copa feliz

2
Oii, Meninas!

O poste é de mais uma unhas da semana da minha amiga Aurilene, como tinha comentado com vocês no poste passado não estou podendo pintar as minhas por conta da alergia.

Estou contando com a colaboração da Auri para não deixar de postar esta tag que tantas meninas gostam. E sem falar meninas que ela é uma artista viuuu, foi ela mesma que fez essas unhas lindas.

Vamos as fotos.



Ela usou  as 2 cores de esmaltes verde e amarelo da coleção Impala#Brasileira edição especial copa do mundo e para decorar usou as estrelinhas. Ficou show!
Amei as unhas, e vocês? também gostaram meninas.

Beijos da

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Que lindaaaa,parabéns pelas unhas! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
^^
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse... [Responder]

Oi Bia, que bom que gostou. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Vou sim te visitar. Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi