Resenha - DUO LABIAL MAKE B - Barroco Tropical

0
Oi Meninas!

A resenha de hoje é do novo Batom da Make B Barroco Tropical. Foi lançado em fevereiro para nova coleção alto inverno. NA verdade não se trata apenas de um batom meninas, são dois produtos em una única embalagem ou seja, batom e brilho labial. Foram lançadas apenas 2 cores Rosa Imperial e Laranja Imperial o meu escolhido foi o Rosa Imperial porque estou amando essas cores em tons de lilás.


Vou falar um pouco desta belezinha.

A marca diz: Desliza facilmente, proporciona alta cobertura e durabilidade até 4 horas, sensação de hidratação e cobertura homogênea.

Minha opinião: Realmente o Batom tem uma boa cobertura e a durabilidade também é muito boa mais o que eu mais gostei nele foi a sensação de frescor que ele deixa nos lábios, sabe quando você escova os dentes e o creme dental bate nos lábios e deixa aquela sensação boa é exatamente assim ele realmente deixa os labios bem hidratados, só vocês tentando para entender o que eu estou falando. 

Quanto ao brilho labial também tem uma boa durabilidade, mas como não só muito fã de brilho labial e quase não uso não sei comparar com outras marcas para falar pra vocês. A cor é um rosa puxando pro lilás mais clarinho é linda, eu super indico este produtinho para usar agora no inverno é bom porque ela não deixa seu lábios ressecados fica super hidratados com um frescor maravilhoso. A embalagem também é linda gente, bem moderna e fininha.

Vamos as fotos.




                                                        Batom com Flash


Batom sem Flash

                                                            Os dois juntos

Minha make usando o Duo Labial.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poste de hoje.

Beijinhos da 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi