Ideal Face BB Cream Base de Beleza 10 em 1 da AVON

0
Oiii, Meninas!!!

Hoje vou falar de um produto que esta quentinho no mercado a mais nova queridinha do momento Base da “Avon” a BB Cream 10 em 1.

Realmente meninas ela tem a Fórmula bem leve não é muito liquida e não deixa a pela oleosa, estou amando e estou amando mais ainda porque ela deixa a pele bem iluminada. Eu que tenho a pele muito oleosa pensei que fosse ficar melecada logo que passa fica um pouco mais logo depois de alguns segundos fica bem sequinha e da uma sensação de hidratação na pele e a cobertura também é tudo de bom além de ter fator de proteção que hoje é muito importante.
Vamos então falar dos 10 beneficio do produto:


1 – Anti Idade

Realmente são muitos benefícios para um só produto. Super-recomendo este produtinho milagroso meninas.


2 – Ilumina
3 – Hidrata a pele por todo dia
4 – Uniformiza o Tom da Pele
5 – Reduz visivelmente a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Sensação de leveza e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e Natural
9  – FPS 15 protege da ação dos raios solares
10 – Pele linda e hidratada até após o uso
 
Ela tem uns brilhinhos para iluminar a pela achei bem legal há gostei também do aplicador que não escorre com facilidade e não faz sujeira facilita a aplicação.

Não deu para fazer o antes e depois com a base porque minha câmara não esta muito boa meninas.
Beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi